Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"eu sempre amei moda desde que eu era pequena"

Elle sempre muito simpática concedeu uma entrevista para TheFabLife durante o Red Carpet do Critics’ Choice Movie Awards. Ela disse “Eu sempre amei a moda desde que eu era pequena” e acrescetou que é muito proxima dos designers Laura e Kate Mulleavey da Rodarte. E sobre sua reputação na moda ela disse “Eu olho para tantas pessoas na moda” e “Por isso é engraçado que as pessoas dizem que eu sou um ícone da moda.” Também afirmou que gostaria de trabalhar com o ator Robert Pattinson e disse “Eu adoraria isso!”, “Minha irmã disse que ele é tão bom e eu tenho que encontrá-lo na premiere. Isso seria tão divertido!!”, disse com aquele sorriso enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.