Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Chamar meu estilo de Estranho é um elogio"

“Se alguém diz que o que eu estou usando é meio estranho, eu penso: mas que ótimo elogio”, disse a atriz Elle Fanning, 13 anos, à última edição da revista Teen Vogue. A irmã de Dakota Fanning já estrelou uma campanha de Marc Jacobs, viajou a Paris com Karl Lagerfeld e recentemente foi modelo da Rodarte. As informações são do site da revista People. “Ela é a pessoa mais estilosa da família”, disse Dakota À revista. “Ela conhece cada modelo e cada peça de cada coleção de moda. É uma apaixonada “. Elle Fanning contou à publicação que ainda se lembra da primeira vez que a irmã lhe pediu um conselho fashion. “Pensei: o quê? Minha irmã mais velha me perguntando isso? Foi engraçado porque quando se é mais velha é normal ser a líder e o exemplo”. No entanto, Elle ainda segue alguns valores da juventude: quase nunca usa maquiagem, mantém seu uniforme da escola abaixo dos joelhos e prefere sapatos “desajeitados” a salto alto. “Eu prefiro parecer alguém de dois anos a alguém com 21″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.