Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrevista Com Elle Fanning: Ela lamenta nao poder pegar as roupas da irmã









Ellen fez uma entrevista com Elle Fanning 
 Ellen: Sua irmã dakota esta na faculdade.Sente falta dela? Elle Fanning: Sinto,sim ela esta na NYU.Ela esta adorando, mas a casa fica estranha sem ela.Eu estava acostomada a te-la por perto. As vezes,pondo a mesa,eu me dou conta disso."Ah a dakota não esta aqui" e tiro o prato.Eu sinto falta das roupas dela.(risos) ,

Ellen: Fale a verdade: você sente falta das roupas dela,não dela.
 Elle Fanning: Eu vou até o armario dela,e esta vazio.Cadê...?

 Ellen: as roupas que você roubava?
 Elle fanning :Exato.Quando estive na casa dela,em nova york,eu fui conferir as roupas no armario Eu parei e pensei: "Sera que eu posso levar algo que ela não sentira falta?" (risos)

 Ellen: e você Levou?
 Elle Fanning: Não,eu iria arrumar encrenca.(risos)

 Ellen:é mesmo?
 Elle Fanning: É.

 Ellen: Ela esta dirigindo?Quando esteve aqui,ela disse que iria tirar a carteira.Eu fiquei preucupada por que ela não é uma boa motorista.
 Elle Fanning: Ela tirou a carteira,Mas não dirije desde que foi para nova York.Então quando ela voltar...MEU DEUS.ela dirije muito mal Você ficou tão apavorada que saiu do carrinho.Como pode uma pessoa não saber dirijir?não e tão dificil!

 Ellen: ela estava tentando estacionar nessa hora.não entrem em um carro com ela.ainda mais agora que ela esta sem dirijir.
 Elle Fanning: ela vai voltar Enferrujada,eu não vou entrar no caro.Não entre em um carro com ela.
 Muito fofa né gente?Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.