Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Entrevista Ginger e Rosa

Trouxemos uma Entrevista Traduzida que Elle fez que fala sobre o filme,A filha de Brad pitty e Angelina Jolie e Fala sobre Roubar as roupas de sua irmã

O que te atraiu para o papel de Ginger inicialmente?
Elle: Eu me lembro de ter lido o roteiro pela primeira vez e apenas sentindo tanto por Ginger. Ela passa por todas as emoções que você possa pensar, que achava que era tão divertido e também uma espécie de desafio.


Você interpreta uma adolescente muito politicamente consciente, tanto perto a sua personagem ecoar sua própria personalidade?
 Elle: Eu acho que a Ginger é tenta descobri o seu lugar e que suas opiniões são realmente. É a idade em que você deseja ser um adulto, você quer ter as responsabilidades de um adulto, mas você ainda quer a liberdade de ser criança. Ela está questionando a religião e a morte, como onde você vai quando morrer? É que em tudo eu acho que eu ainda estou meio que tentando, com essa idade, tentando descobrir onde eu me encaixo, quais são meus pontos de vista. Então eu acho que é assim que eu me identifico com ela.


Como foi trabalhar com Christina Hendricks?
Elle: Ela é simplesmente incrível. Sim, ela é deslumbrante, incrivelmente bonita e tão ótima. Tivemos uma relação legal. E especialmente, quando eu tinha o cabelo vermelho, éramos como ‘os ruivos “.



Você estava nervosa em usar vermelho?
 Elle: Meu cabelo nunca esteve com outra cor, mas era loira antes, então eu estava animado para a mudança e também porque eu sabia que era tão crucial para o personagem ter o cabelo vermelho. Achei que o cabelo vermelho, era como outro personagem. Ele teve a sua própria vida, só porque ele representava a liberdade do filme, como o volume de fogo …. e obviamente, Ginger, como seu apelido.


O filme tem espaço na época da crise dos mísseis de Cuba. Que tipo de preparação você fez para o papel?
Elle: Muitas vieram de Sally [Potter, o diretor], porque ela cresceu nesse período. Eu estava sempre fazendo perguntas sobre o que era e em um momento em que o mundo inteiro poderia ficar em pedaços. Quer dizer, isso é tão assustador, que você pode não estar aqui amanhã, eu não podia sequer imaginar o que era.

Agora, obviamente, você tem um sotaque britânico. Foi um desafio?
 Elle: Foi um desafio. Eu nunca tinha feito um sotaque antes, então eu estava nervosa sobre isso. Mas nós fizemos um monte de preparação para obtê-lo perfeito e polido para depois, quando nós estávamos filmando, você simplesmente não tem que realmente pensar sobre isso, você pode apenas pensar sobre o que você está sentindo no cenário e os personagens. Nós trabalhamos duro. Meu treinadora dialeto, ela era tão boa, incrível. Elea ajudou muito.


Entrevistamos sua irmã [Dakota Fanning] há algumas semanas e ela nos disse que você “roubou” algumas de suas roupas. É verdade?
Elle: Sim, é verdade. Ela está em Los Angeles agora em nossa casa e eu vê-la em fotos com as minhas coisas é como ‘espere, espere, espere, isso nunca aconteceu antes, agora ela começou a roubar minhas coisas também! Mas sim, eu estava em Nova York, em seu apartamento, eu era todo seu armário.


Há algo em especial que você realmente gosta?
 Elle: Ela tem casacos grandes e sapatos incríveis, mas meus pés são maiores do que a dela, então não posso usar seus sapatos. Acabei de ir para as camisas e os vestidos.


Será que você nunca pensou em projetar uma linha de roupa junto com ela?

Elle: Eu não sei, seria legal, eu adoraria. Quero dizer, talvez …


Você tem estilos semelhantes. Quer dizer que vocês roubam as roupas uma da outra…?
Elle: Sim, mas nós roubar roupas uma da outra e usamos as roupas com olhares diferentes. Eu definitivamente acho que temos estilos diferentes. Aprecio a maneira como se veste – Eu acho que ela parece ótima – e acho que ela gosta do meu jeito, mas eu não sei se nós iriamos vestir a mesma roupa … todo o conjunto. Nós, provavelmente mudamos, o que é ótimo, estou feliz que nós não parecemos gêmeas.


Estamos todos muito animados sobre a Malévola. Como foi trabalhar com Angelina Jolie?
Elle: Ah, ela é incrível. Não há ninguém melhor para fazer esse papel, ela só parece tão legal e ela é tão elegante … mesmo no jeito que ela está. Ela é muito maternal, ela era tão boa para mim. Foi um tempo muito divertido com ela.


E obviamente a sua filha,Vivienne Jolie-Pitt, ela interpreta a versão mais jovem de seu personagem Aurora. Ela é uma atriz natural?
Elle: Oh, ela é tão bonita! Eles vestiram ela com o traje e ela parecia adorável.


Você fez sua primeira campanha de fragrância. Como foi isso?
Elle: Isso foi incrível. Nós estávamos na França, nos bosques, apenas correndo ao redor, ele [o diretor, Yohan] só tinha a câmera, que foi muito divertido. E eu estou contente que não era apenas uma campanha de beleza, a história foi bem. Ela passa por diferentes emoções e não é todos sorrindo para a câmera, o que é bom. Era algo diferente.


Se você pudesse representar qualquer marca de moda no mundo, quem seria? 
Elle: Isso é muito difícil. Quer dizer, eu amo roupas vintage, então a maioria das roupas que eu uso realmente não tem um rótulo, então talvez uma loja vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.