Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Entrevista da Revista italiana Gioia

No mês passado Elle falou um pouco sobre Sua paixão com a moda,seus bichinhos de estimação e sua relaão com sua irmã Dakota. Veja abaixo: “Não, quando estamos juntos falamos de outras coisas, fazemos o nosso dever de casa, limpamos nossos quartos, lemos e brigamos porque nós somos irmãs de verdade! Dakota está sempre a pedir-me conselhos sobre como se vestir, como sou a mais fashionista da família. ” Ela acrescenta, “Eu amo moda, leio revistas, sigo os desfiles de moda – apesar de eu ainda prefiro ter um olhar juvenil. Eu sempre compro roupas vintage, principalmente de décadas. O que mais? Miu Miu, Versace e coleções do vintage das irmãs Rodarte … Ah, sim, e Marc Jacobs! ” Quanto aos animais – ela tem muitos. Ela compartilha: “Sim, um cão chamado Lou Ellen, Goldie, meu cavalo, e um anjo, um peixinho dourado que eu tenho há anos, ficando mais velho, tornou-se fluorescente … A natureza é incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.